Recent News

Francisco Caninde "Chicão" poderá filia-se no PP

O site recebeu a informação no noite de ontem de quer o ex-vice-prefeito da cidade de Felipe Guerra, Chicão, estará deixando o (PSC) para se filia-se ao PP que é comandado no estado pelo Dep. Federal Betinho Rosado.

A nível de município, hoje o PP tem a frente o atual vereador do grupo da oposição na cidade de Felipe Guerra, Jânio da Silveira Barra, Jânio foi o mais bem votado na última eleição Municipal de Felipe Guerra, e na última eleição de Governo ajudou a da uma boa votação ao Dep. Federal Beto Rosado filho de Betinho Rosado na cidade de Felipe Guerra.

PP em nossa cidade de Felipe Guerra deverá passar por uma nova reformulação aonde pessoas do grupo da oposição deveram se filiar nos próximos dias ao Partido, uma das novidades é que aqui uma vez foi dito, comenta-se a possível filiação do Jovem Santanense Max Morais ao PP e poderá ser o novo presidente do partido no município.

O convite para Max filia-se ao Partido e ser o novo presidente foi feito na época pelo Vereador e presidente do Partido Jânio Barra, é aguardado ainda a resposta do Jovem se aceitará ou não, já que também se comenta que o mesmo pediu sua carta de desfiliação do PMDB.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar