Recent News

FINAL DA COPA MUNICIPAL DE FELIPE GUERRA

Neste domingo dia 27 chegará o FIM de mais um campeonato municipal de Felipe Guerra, com vários jogos bastante disputados aonde movimentou a cidade todos esses dias do campeonato em Nossa cidade.

Domingo as equipes da Escolinha e Arapuá farão a grande Final, como sempre a equipe da Escolinha é a Favorita, pois; tem mais tempo de treino no estádio o pascoal e é formada só por garotos, mais também não podemos aqui deixa de falar da boa equipe do Arapuá, aonde hoje conta com bom jogadores e também conta com um dos melhores Jogadores de Felipe Guerra, que é o atacante Breno da comunidade do Paço.

O jogo será neste domingo no estádio Opascoal, Toda a renda deste municipal será destinada a equipamentos de Futebol, aonde será doado para as comunidades, aqui o Blog parabenizar toda a equipe da Secretária de Esporte e Cultura e Lazer de Felipe Guerra que tem a Frente o Secretário Bruno Antúnnis pelo bom trabalho que sua equipe vem desenvolvendo.

Mas aqui fica o Convite a População de Felipe Guerra e Região, domingo grande Final do campeonato municipal de Felipe Guerra, venha conferir essa grande partida de Futebol Amador em nossa cidade, domingo às 15:30hs no estádio Opascoal.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar