Recent News

HAROLDO E PROCURADORIA BUSCAM RECURSOS EM BRASÍLIA PARA FELIPE GUERRA

Dr. Julio Cesar e Prefeito Haroldo Ferreira 
Estão em Brasília onde desembarcaram na manhã desta quarta feira, dia 28, o prefeito de Felipe Guerra Haroldo Ferreira (PSD) acompanhado do Procurador Geral do Município, Dr. Júlio César.

No centro político-administrativo do Brasil permanecerão até quinta feira, amanhã, dia 29.

O objetivo da viagem das autoridades do município felipense à Brasília é em primeiro lugar protocolar junto aos ministérios a decisão da Justiça Federal, que semana passada permitiu tirar o município da condição de inadimplente, impedido de receber verbas e assinar projetos e convênios do Governo Federal.

Num segundo momento, o prefeito Haroldo Ferreira em Brasília vai viabilizar a tramitação com agilidade de vários projetos e convênios, que serão revertidos em inúmeros benefícios para Felipe Guerra e que já tinham sido protocolados em viagem feita à Brasília nos primeiros meses da gestão municipal "Construindo e Inovando".

Alguns Pleitos da Gestão em Brasília

O Prefeito Haroldo Ferreira formalizou vários pleitos em favor do município de Felipe Guerra, dentre eles destaque para a entrega de projetos nas áreas de turismo e infraestrutura como a construção de praça dotada de um mirante no local do atual abatedouro municipal e construção de pontes metálicas no leito do rio Apodi/Mossoró, que possibilitará a travessia do leito do Rio, principalmente nas épocas de cheia.

Dentre os projetos que foram encaminhados estão o da construção de casas populares, o mirante, quatro praças, sendo a praça principal da Avenida Mira Selva, construção de novo abatedouro frigorífico público municipal e o das três pontes de passagem molhadas nas comunidades de Passagem Funda, São Lourenço, recuperação da passagem de Boqueirão, Construção das quadras poliesportiva cobertas nas comunidades de São Lourenço, Mulungu, Santana, readequação e melhoramento do estádio Municipal “O Pascoal”.LEIA MAIS.

ASSECOMFG

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar