TANGARÁ.
Segundo informações de populares, aconteceu na manhã desta quinta-feira (03/05), por volta de 10h00 um assalto a agência dos correios da cidade de Tangará na Região Trairí do Estado.
Segundo informações de populares, aconteceu na manhã desta quinta-feira (03/05), por volta de 10h00 um assalto a agência dos correios da cidade de Tangará na Região Trairí do Estado.
Ainda
de acordo com informações de populares, dois homens armados entraram na
agência renderam os funcionários os clientes que estavam no local e
anunciaram o roubo.
Como
é de praxe os correios não divulgam os valores levados em assaltos mais
segundo fontes o valor levado pelos bandidos pode ter sido alto.
Por volta das 15h
de ontem, dois elementos armados assaltaram a agência dos Correios da
cidade de Olho D'água do Borges, na região do Médio Oeste, de onde
levaram uma soma em dinheiro.
Segundo
informações da Polícia Militar local, os assaltantes de moto, usando
capacetes, entraram na agência já de armas em punho e anunciaram o
assalto, fazendo a "limpeza" nos caixas. No momento do assalto havia
poucos clientes no local, que permaneceram sob a mira das armas.
Nenhum comentário
Postar um comentário