Recent News

PREFEITA GORETE PINTO DEFENDE BENEFÍCIOS PARA APODI EM CAFÉ DA MANHA COM GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI EM NATAL.

NATAL/APODI – A prefeita de Apodi, professora, Goreti Silveira Pinto(PMDB) se reuniu com a governadora, Rosalba Ciarline (DEM) em Natal e levou para a governadora uma serie de pedidos nas áreas da saúde, educação, segurança, assistência social e infra-estrutura.
 A reunião aconteceu na manhã da segunda-feira na residência oficial do Governo do Estado durante o café da manha da governadora Rosalba Ciarline Entre os vários pedidos feitos pela prefeita Goreti Pinto esta a contratação de médicos e aquisição de equipamentos para melhorar os serviços prestados a população de Apodi, Severiano Melo,Rodolfo Fernandes, Itaú, Felipe Guerra e outras cidades do Médio Oeste pelo Hospital Regional Helio Morais Marinho. 

Goreti pediu a contratação de 05 anestesistas, 06 cirurgiões, 08 clínicos gerais e outros especialistas. “Vamos lutar para que o Hospital Helio Marinho volte a realizar cirurgias”, comentou a prefeita Goreti Pinto que também recebeu garantias da governadora que Apodi vai ter uma unidade regional do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU.

A prefeita Goreti Silveira Pinto tem tido uma boa articulação política junto ao Governo Federal. Através dessa luta a prefeita já conseguiu recursos para aquisição de 15 carros como ônibus, tratores, maquinas,reconstrução da Praça Getulio Vargas, Creche Modelo, calçamento. A prefeita Goreti destaca o apoio que tem recebido do senador Garibaldi Alves Filho e do deputado federal, Henrique Alves e outros parlamentares da Bancada Potiguar no Senado e Câmara Federal.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar