Recent News

DIRETO DO BLOG OBSERVATÓRIO 360 "As Pinceladas de Erinaldo Silva"

Com o passar dos dias estamos vendo a empolgação pela política tomando de conta de cada cidadão felipense que próximo ano se prepara para mais um ano eleitoral. O blog está recebendo muitos comentários de importantes leitores e cidadãos felipenses que almejam uma cidade melhor para todos. Obrigado por fazerem deste espaço o seu portal de notícias e debates. Aqui a sua opinião é fundamental.

Acompanhando recentemente as twittadas de Erinaldo Silva, também vi que o mesmo está dando suas pinceladas na politica felipense e divulgando em seu twitter as conversas que o mesmo está tendo com alguns políticos. Erinaldo Silva entrou em contato com Ubiracy Pascoal e Joel Neto para conversar sobre a polêmica levantada pelo blog do colunista Salomão Medeiros.

UBIRACY PASCOAL:


Sobre as colocações do colunista, Ubiracy disse que são atitudes como esta que só atrasam a oposição. Ele explicou que a mudança em sua forma de fazer política se fez necessária uma vez que a sociedade felipense mudou seus conceitos.

Informou que antigamente o radicalismo que perde espaços a cada momento na politica felipense sempre foi o principal fator que ao longo dos anos deu sustentação ao sistema dos Costas e manteve a divisória da sociedade felipense entre o verde e o vermelho. Os Costas se aproveitaram dessa situação pelo fato de que o verde sempre foi a maioria em Felipe Guerra.

Pelo fato do radicalismo está perdendo seu espaço na política, Ubiracy afirma que o povo felipense está deixando de lado a política das CORES e desejando cada vez mais o surgimento de uma NOVA GERAÇÃO. O mesmo reconheceu que por isso nunca havia ficado tão evidente a real possibilidade de haver acima de 2 candidatos a Prefeito em 2012.

JOEL NETO:


Joel Neto por estar vivendo o melhor momento de sua vida pública, está muito otimista com sua candidatura a prefeito de Felipe Guerra. Sua maior satisfação se dá pelo fato da sociedade felipense hoje absorver o real sentido de sua caminhada.

Joel diz que em 2006 se uniu a situação política por orientações de seus líderes Democratas e explica que foi somente deixando o radicalismo de lado e dando aquela demonstração de fidelidade partidária chegaria aonde está na política felipense e agora se prepara para disputar as eleições com o respaldo de um grande partido.

O mesmo está se articulando para chegar em 2012 com um grupo forte e disposto a promover a mudança que a cidade anseia, também deixa claro que seu projeto é de oposição e que há espaços para novos nomes.Veja aqui.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar