Nesta  sexta-feira 20 de Agosto a coligação “A Força União”, sairá em carreata pelos municípios de Francisco Dantas, Portalegre, Viçosa, Riacho da Cruz, Tabuleiro Grande, Itaú, Severiano Melo, Felipe Guerra e Governador Dix-sept Rosado.
 No sábado (21) está marcado um café-da-manhã, em Caraúbas, de onde os candidatos sairão para visitar as cidades de Martins e Serrinha dos Pintos.
 À tarde, a caravana percorrerá os municípios de João Dias, Antônio Martins, Pilões, Tenente Ananias, Alexandria, Marcelino Vieira e terminará com comício em Pau dos Ferros.
  A concentração em Pau dos Ferros ocorrerá nas imediações de Ligeirinho Veículos às 19h, e descerá em passeata pela rua Manoel Alexandre, avenida Independência, rua "15 de Novembro" e terminará no Largo da Cultura.
informações do blog giro pelo estado
 
 
 
 
 
 
 
.jpeg) 
Nenhum comentário
Postar um comentário