 A candidata ao governo, Rosalba Ciarlini, afirmou que,  governadora, não aceitará qualquer influência política na Secretaria  Estadual de Tributação. "É um órgão técnico", reforçou, recordando que,  quando prefeita de Mossoró, valorizou os auditores, na nomeação de  Secretários municipais e assim será no governo. "Do secretário ao mais  simples cargo comissionado", assegurou.
A candidata ao governo, Rosalba Ciarlini, afirmou que,  governadora, não aceitará qualquer influência política na Secretaria  Estadual de Tributação. "É um órgão técnico", reforçou, recordando que,  quando prefeita de Mossoró, valorizou os auditores, na nomeação de  Secretários municipais e assim será no governo. "Do secretário ao mais  simples cargo comissionado", assegurou. Com uma previsão de R$ 2,8 bi para este ano, Rosalba defendeu a Lei  Orgânica e Produtividade para estimular a classe a continuar trabalhando  para aumentar  a arrecadação do Estado. Depois de expor suas propostas,  a candidata está sendo sabatinada. O auditório do Sindifern está  lotado.
Com uma previsão de R$ 2,8 bi para este ano, Rosalba defendeu a Lei  Orgânica e Produtividade para estimular a classe a continuar trabalhando  para aumentar  a arrecadação do Estado. Depois de expor suas propostas,  a candidata está sendo sabatinada. O auditório do Sindifern está  lotado.Informações Aglair Abreu
 
 
 
 
 
 
 
.jpeg) 
Nenhum comentário
Postar um comentário