“O voto para José Agripino é espontâneo porque a gente o acompanha falando em Brasília pelo povo do Rio Grande do Norte”, destacou a vereadora pelo PTB Terezinha."Quando Agripino diz que não vão calar o gogó dele em Brasília, a gente sabe que é verdade, porque ele é um político de coragem, que não tem medo de falar nem de lutar por sua gente. Com ele a gente pode contar sempre”, ressaltou Di Assis.
Em visita de quatro horas na região - o senador foi à feira livre, ao mercado novo e também à Apae -, Agripino ouviu um reclamação unânime da população local: a falha no sistema de educação pública no município. Moradores do centro da cidade denunciaram o abandono do prédio da escola Florêncio Lago, tradicional instituição de ensino amplamente reformada na época do então governador José Agripino.
Segundo os moradores, o prédio é hoje ponto de drogas, perigos e marginais. "O prédio foi construído com o objetivo de educar e não para disseminar a criminalidade. Junto com Rosalba, eu garantou que vou lutar e trabalhar pela segurança no Rio Grande do Norte", garantiu José Agripino.
Informações da Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário
Postar um comentário