Recent News

RÁPIDAS DOS JORNAIS DE HOJE VEJA.


VEREADOR NOVINHO PRAXEDES
O vereador e empresário Novinho Praxedes tem tudo para também entrar no mês de agosto de camisa rosa seco. Ele não nega sua simpatia pela candidatura de Rosalba Ciarlini ao Governo Estadual.

ZÉ JúLIO FAZ AVALIAÇÃO DA CAMPANHA
O candidato a deputado estadual, doutor Zé Júlio (PT), fez uma avaliação positiva de sua campanha. Ele chegou a dizer que está surpreso com a larga aceitação de seu nome, sobretudo em regiões onde ele não esperava, como é o caso da Grande Natal. Zé Júlio está muito otimista.

ROSALBA VOLTA A VISITAR REGIÃO OESTE
A senadora Rosalba Ciarlini (DEM) volta a visitar a região Oeste no fim de semana vindoura. A candidata dos Democratas ao Governo do Estado vai comandar carretada que percorrerá dez municípios oestanos no sábado.

CARREATA
Amanhã será a primeira grande carreata do deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) pelas ruas de Mossoró, na atual campanha eleitoral. No roteiro, ruas dos bairros da zona Sul da cidade. A carreata partirá da Rua Francisco Romualdo, imediações do Cajarana Bar, Aeroporto, por volta das 17h e passará por oito bairros.

LIVRE PARA VOAR
A prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV), transmite o cargo hoje para o vice-prefeito Paulinho Freire. Vai se licenciar para participar da campanha da presidenciável verde Marina Silva. A “Borboleta” também se dedicará à campanha de sua candidata ao Governo, Rosalba Ciarlini.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar