Recent News

LIDERANÇAS DE ASSU CONFIRMAM APOIO A FÁBIO FARIA.

Na noite desta sexta-feira (30), Fábio Faria, deputado federal candidato à reeleição pelo PMN, foi recebido com uma grande movimentação de apoios e lideranças políticas em Assu. O encontro, organizado pelo prefeito Ivan Júnior, foi prestigiado pelos vereadores Odelmo Rodrigues, presidente da Câmara Municipal de Assu, Wedson Machado, João Brito, Heliomar Alves e João Paulo Castro, além de lideranças políticas dos municípios de Carnaubais, Ipanguaçu e Itajá.

Durante a reunião, Ivan Júnior lembrou que Fábio Faria foi o deputado federal que mais destinou emendas para Assu. “Foram mais de R$ 3,5 milhões em emendas parlamentares individuais, recursos já aprovados para o município”, disse o prefeito.

No ano passado, Fábio Faria recebeu o título de Cidadão Assuense, indicado por Heliomar Alves. O deputado do PMN atuou juntamente à bancada do Rio Grande do Norte no projeto que criou a Zona de Processamento de Exportação (ZPE do Sertão). Também articulou apoio, junto aos demais parlamentares, para obras emergenciais após as enchentes que atingiram a região do Vale do Açu, em 2009.

Informações da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar