Recent News

HOSPITAL REGIONAL RECEBE MELHORIAS E PROMOVE SEMANA MUNDIAL DA AMAMENTAÇÃO.

CARAÚBAS- Desde que assumiu a direção do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, o diretor Alfredo José Fernandes de Azevedo, juntamente com toda a sua equipe técnico-administrativa, as melhorias no atendimento e equipagem em toda a sua estrutura física e de aparelhagem têm sido uma constante na rotina de uma dos mais movimentados hospitais regionais da estrutura da Secretaria Estadual de Saúde Pública (SESAP).

A convite do diretor geral do Hospital Regional, o prefeito Ademar Ferreira da Silvas (PSB), acompanhado de alguns assessores fez visita a Unidade Hospitalar e recebeu um relatório das melhorias e do atendimento ali realizado diariamente. “Gratifica-me em saber que estamos lutando pela melhoria de vida dos caraubenses e oestanos e principalmente pela luta do valoroso companheiro de equipe seu diretor Alfredo José Fernandes”, opinou o prefeito Ademar ao final da visita.

Amigo da Criança-

Por iniciativa do Hospital Regional de Caraúbas, com fundamento nos 10 passos para o sucesso de amamentação e sendo uma unidade de saúde “Amigo da Criança” acontecerá no período de 2 a 6 de agosto na sede do próprio órgão a XIX Semana Mundial da Amamentação. “Amamentar: garantir este direito é responsabilidade de todos”, será o tema central do evento.

O prefeito Ademar Ferreira da Silva ao lado do diretor geral Alfredo José e do Secretário Municipal de Saúde, enfermeiro Giovanni Nobre Gomes e demais autoridades, técnicos, médicos e demais profissionais da saúde pública do hospital e do município estão confirmando presença na abertura do evento na segunda feira, dia 2, às 8 horas. Após acontecerá a primeira palestra com o tema: “A importância do Aleitamento Materno para a promoção do aleitamento materno”, na responsabilidade da enfermeira Erione Pinheiro Belém dos Santos , coordenadora do Programa de Aleitamento Materno do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva.

Jornalista Chico Costa

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar