Recent News

CARAÚBAS TERÁ PLANO DIRETOR POR EMPRESA CADASTRADA EM MINISTÉRIO.

CARAÚBAS- O prefeito Ademar Ferreira da Silva (PSB) tem pressa em colocar a cidade na rota do crescimento e desenvolvimento como uma das maiores cidades de médio porte do interior do Rio Grande do Norte.

Neste sentido solicitou ao vice-prefeito Alcivan Viana e a outros auxiliares da sua administração que criassem as situações viáveis para a concretização da base de todo este processo que é a elaboração do Plano Diretor da Cidade, conforme determina a legislação do Ministério das Cidades.

Em viagem a Natal por mais de uma vez, o vice-prefeito Alcivan Viana (PMDB) e o secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente (SPOCAMPO), Francisco de Assis de Melo Varela (PCdo B), tomaram as providências iniciais para a concretização básica desta estruturação urbana determinante ao crescimento e ao desenvolvimento de centro urbano moderno.

Conforme informações repassadas pelo vice-prefeito Alcivan Viana, será contratada a empresa START para a elaboração do Plano Diretor de Caraúbas. “Esta empresa é a única cadastrada junto ao Ministério das Cidades em Brasília para elaborar planos diretores e demais planos de planejamento e organização urbanística”, explica Alcivan Viana.

Audiências com a participação do Poder Legislativo em cada etapa da elaboração do documento e validação com publicação de documentos e outros procedimentos através de órgãos oficiais de divulgações institucionais irão compor o conjunto de procedimentos da elaboração do Plano Diretor de Caraúbas, é o que informa o vice prefeito Alcivan Viana em reunião com o prefeito Ademar Ferreira e auxiliares ligados ao setor.

Jornalista Chico Costa

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar