O vereador Flavio Gurgel (PDT) entrou com requerimento na câmara municipal solicitando do presidente Paulo Cesar (PDT) a apresentação da prestação de contas referentes ao 1º semestre de 2009 daquela casa.
Segundo o vereador, o requerimento foi aprovado e agora espera a exibição da documentação dentro dos prazos que requer a lei orgânica do município. Carneirinho disse ainda, que o presidente PC se comprometeu em apresentar a documentação sem nenhum problema.

"FGNEWS" VEJA AQUI
Nenhum comentário
Postar um comentário