Após nove dias internado em um hospital de Budapeste, Felipe Massa já está a caminho do Brasil. Por volta de 2h10 (7h10 no horário local) desta segunda-feira, o piloto da Ferrari deixou o Hospital AEK na capital húngara em uma ambulância rumo ao aeroporto Ferihegy. De lá, embarcou em um voo fretado com destino a São Paulo.(G1)
Nenhum comentário
Postar um comentário