Recent News

Mostrando postagens com marcador POLÍCIA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador POLÍCIA. Mostrar todas as postagens

Jovem de 17 anos é morto a tiros após criminosos invadirem casa se passando por policiais em Campo Grande

Um jovem de 17 anos foi assassinado dentro de casa no fim da noite desta segunda-feira (22), na cidade de Campo Grande, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu em uma residência localizada na Rua Maria Conceição de Freitas, no Conjunto Padre Pedro.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Thallyson Tauam da Silva Oliveira, de 17 anos. Testemunhas relataram que os criminosos chegaram ao imóvel afirmando serem policiais. Em seguida, invadiram a residência e surpreenderam o adolescente, que estava deitado em um dos cômodos da casa.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos efetuaram dois disparos de espingarda calibre 12 contra a vítima. Um dos tiros atingiu o rosto e o outro a região do joelho. Devido à gravidade dos ferimentos, Thallyson morreu antes da chegada do socorro.

Após o crime, os suspeitos fugiram com destino ignorado. A Polícia Militar realizou o isolamento da área até a chegada das equipes da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), responsáveis pelos procedimentos periciais no local.

Concluída a perícia, o corpo foi removido para a unidade do Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.

Fonte: Mossoró Patrulha

Homem natural de Fortaleza/CE é morto a tiros em Projeto de Assentamento na zona rural de Baraúna

Na noite deste domingo, 21 de junho de 2026, um crime de homicídio por disparos de arma de fogo foi registrado nno Projeto de Assentamento Angicos, na zona rural de Baraúna no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações preliminares, a vítima, identificada como Jony Silva das Neves, de 33 anos, natural de Fortaleza/CE, estava em uma esquina na companhia de amigos quando foi surpreendida por um homem que teria pulado um muro e efetuado vários disparos de arma de fogo.

Após o crime, o suspeito fugiu pelo mesmo local por onde entrou. Amigos da vítima prestaram socorro e a levaram para o Hospital Francisco Bezerra Sobrinho, em Baraúna. De acordo com informações, Jone ainda chegou à unidade hospitalar com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital.

A Polícia Científica realizar os procedimentos de perícia no local do crime. A motivação do crime e a identidade do autor ainda são desconhecidas. O caso deverá ser investigado pelas autoridades policiais.

Fonte: Fim da Linha

Homem é morto a tiros dentro de casa no bairro Navegantes, em Areia Branca

Um homem identificado como Jeckson Felipe dos Santos, conhecido por “Dedezinho”, de 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo 21 de junho de 2016, dentro de uma residência localizada na Rua Laureano Couto, no bairro Navegantes, em Areia Branca, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte.

Segundo as primeiras informações Dedezinho estava no interior da casa quando foi surpreendido por criminosos armados. Os suspeitos efetuaram vários disparos contra a vítima e fugiram logo em seguida, tomando destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e realiza o isolamento da área para preservar a cena do crime até a chegada das equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica, responsáveis pelos procedimentos periciais e pela remoção do corpo.

A Polícia informou que Jeckson Felipe dos Santos já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio no ano de 2023, onde na ocasião, sobreviveu ao atentado.

Até o momento não há informações sobre a motivação do homicídio e a identidade dos autores ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela 42ª Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca, que deverá apurar todas as circunstâncias do crime.

Fonte: Fim da Linha

Polícia Militar apreende mais de 1 kg de maconha e prende dois suspeitos por tráfico em Apodi

PM apreende mais de 1 kg de maconha e prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Apodi.

Policiais militares da Rádio Patrulha da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM) prenderam, no final da tarde deste sábado, dois jovens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, a ação ocorreu por volta das 17h, após uma denúncia anônima recebida por meio do Disque Denúncia 190. As informações indicavam que dois indivíduos estariam se deslocando da comunidade de Soledade em direção à cidade de Apodi, em uma motocicleta preta, possivelmente transportando entorpecentes.

Diante da denúncia, os policiais intensificaram o patrulhamento e conseguiram localizar os suspeitos nas proximidades da rotatória da Serra em Apodi. Após a abordagem e a realização de buscas pessoais e na motocicleta, os militares encontraram aproximadamente 1,120 kg de maconha, além de uma balança de precisão, equipamento frequentemente utilizado para o fracionamento e comercialização de drogas.

Durante a ocorrência, a motocicleta utilizada pelos suspeitos e dois capacetes também foram apreendidos e encaminhados para a unidade policial.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, em Pau dos Ferros, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Militar destacou a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas, ferramenta considerada fundamental no combate ao tráfico de drogas e no fortalecimento da segurança pública na região.

ROCAM apreende 2,5 quilos de skank e drogas sintéticas em residência de Mossoró

Policiais da ROCAM do 2º Batalhão da Polícia Militar apreenderam, neste sábado (20), uma grande quantidade de drogas em uma residência localizada no Conjunto Vingt Rosado, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da PM, a ação foi desencadeada após denúncias anônimas que apontavam a existência de entorpecentes no imóvel. Durante as diligências, os policiais encontraram aproximadamente 2,5 quilos de maconha do tipo skank, conhecida como “supermaconha” devido ao seu alto teor de substâncias psicoativas.

Além do skank, foram apreendidos comprimidos de drogas sintéticas, entre eles ecstasy, e uma balança de precisão, material geralmente utilizado para fracionamento e comercialização de entorpecentes. Nenhuma pessoa foi encontrada na residência durante a ação policial, e por isso não houve prisões.

Todo o material apreendido foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde foi apresentado para os procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil, que buscará identificar os responsáveis pelas drogas encontradas no imóvel.

Fonte: Fim da Linha

Operação policial prende suspeitos de ataque a Cabo Deyvison; assessor não resistiu aos ferimentos

O vereador Cabo Deyvison foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (15), em Mossoró. O atentado aconteceu enquanto o parlamentar realizava uma transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram.

Durante a ação criminosa, o assessor do vereador, conhecido como Diego, foi atingido por disparos na região da cabeça. Ele chegou a ser socorrido para a UPA do Alto de São Manoel, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Já o vereador Cabo Deyvison foi baleado nas pernas. Ele foi submetido a um procedimento cirúrgico e, de acordo com as informações mais recentes, seu estado de saúde é considerado estável.

Desde o momento do atentado, a Polícia Militar intensificou as diligências e realiza uma grande operação com o objetivo de localizar e prender os responsáveis pelo crime.

Na manhã desta terça-feira (16), surgiram informações de que um homem teria sido raptado em Mossoró e posteriormente encontrado às margens da BR-304. Segundo relato prestado às autoridades, ele teria sido forçado por criminosos a transportar suspeitos em direção ao estado do Ceará, no sentido Fortaleza.

Com o avanço das investigações e da operação policial, dois homens foram localizados e presos já nas proximidades de Fortaleza no estado do Ceará. Os suspeitos estão sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

Até o momento, as identidades dos presos não foram oficialmente divulgadas. Apenas imagens do momento da prisão começaram a circular nas redes sociais.

O caso segue sendo investigado pelas forças de segurança. Novas informações poderão ser divulgadas a qualquer momento.

Servidora relata versão sobre confusão após sessão da Câmara de Rodolfo Fernandes

A servidora municipal Rayane Gomes se pronunciou sobre a confusão registrada após a sessão da Câmara Municipal de Rodolfo Fernandes, realizada nesta sexta-feira (12). Em relato encaminhado ao nosso site, ela afirmou que o episódio teve início após servidores cobrarem publicamente a aprovação de matérias que, segundo ela, estariam relacionadas ao pagamento de funcionários do município.

De acordo com Rayane, após o encerramento da sessão, servidores e populares permaneceram na área externa da Câmara manifestando insatisfação com a rejeição de projetos apreciados pelos vereadores durante a reunião legislativa.

A servidora relatou que o grupo cobrava uma solução para o pagamento dos salários e defendia o direito dos trabalhadores de receberem seus vencimentos em dia.

“Eu apenas cobrei um direito que é nosso. Nós trabalhamos porque precisamos e temos compromissos para pagar. Saio de casa ainda de madrugada para trabalhar e, quando chega o dia de receber, queremos ter nosso pagamento disponível”, afirmou.

Segundo Rayane, a discussão teria começado quando pessoas presentes passaram a registrar imagens dos manifestantes. Ela alega que, em seguida, houve uma troca de palavras entre ela e a vereadora Patrícia Gurgel, momento em que os ânimos ficaram exaltados.

A servidora sustenta que não direcionou críticas individuais a nenhum parlamentar, afirmando que sua cobrança era voltada a todos os vereadores que votaram contra os projetos em discussão.

“Em momento nenhum citei o nome dela. Eu cobrei de todos os que não assinaram o projeto. Não foi apenas dela que eu falei”, declarou.

Rayane também destacou sua situação pessoal, afirmando que depende exclusivamente do salário recebido do município e que é responsável pelos cuidados de um filho com necessidades especiais.

A servidora afirma ainda que foi agredida durante a confusão. Segundo seu relato, as agressões teriam sido praticadas pelo pai da vereadora Patrícia Gurgel. De acordo com Rayane, a situação deixou marcas visíveis em seu pescoço, conforme registrado em fotografias apresentadas por ela à reportagem.

Ainda segundo a servidora, um boletim de ocorrência foi registrado junto às autoridades policiais relatando a agressão que afirma ter sofrido durante o episódio. 

O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.

A reportagem permanece à disposição dos envolvidos para a publicação de eventuais esclarecimentos e posicionamentos sobre os fatos.


Drogas e munições são apreendidas na Comunidade do Santa Helena em Mossoró; jovem foi preso

Uma ação rápida e eficaz dos policiais da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) do 2º Batalhão de Polícia Militar resultou na apreensão de entorpecentes e munições na tarde desta quinta-feira, 11 de junho, em Mossoró. A ofensiva ocorreu na Comunidade do Santa Helena, área já conhecida pelo monitoramento do setor de segurança.

Durante o patrulhamento tático na região, a equipe desconfiou da atitude de um indivíduo e realizou a abordagem. Com ele, os policiais encontraram o material ilícito.

O Material Apreendido:

  • Porções de substâncias entorpecentes (prontas para comercialização);

  • Munições de calibres .380

  • Dinheiro fracionado.

  • Papel filme

Flagrante: O suspeito, um jovem de apenas 18 anos, recebeu voz de prisão em flagrante no local. O jovem e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, no Alto de São Manoel. Ele ficará à disposição da Justiça e responderá pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de munição.

O 2º BPM reforça que o apoio da população por meio de denúncias anônimas é fundamental para asfixiar o crime organizado nos bairros de Mossoró.

Fonte:Fim da Linha

Tentativa de assalto termina com suspeito morto em Ponta do Mel no município de Areia Branca

Um homem suspeito de participar de uma tentativa de assalto a uma residência na praia de Ponta do Mel, em Areia Branca, morreu na noite desta sexta-feira (5) após ser baleado durante uma reação de um policial que estava no imóvel.

De acordo com as informações preliminares, indivíduos armados teriam invadido a residência com a intenção de praticar um assalto. No local, entretanto, encontrava-se um policial, que reagiu à ação criminosa.

Durante o confronto, um dos suspeitos, identificado como José Anísio da Silva  foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu ainda no local. Ao lado do corpo, foi encontrada uma arma de fabricação caseira que, segundo as informações iniciais, teria sido utilizada pelo suspeito durante a tentativa de assalto.

Com esta ocorrência, Areia Branca registra a segunda morte violenta nesta sexta-feira (5). O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar todas as circunstâncias da ocorrência.

Fonte: Fim da Linha

Homem de 28 anos é assassinado a tiros a poucos metros de casa em Areia Branca

A cidade de Areia Branca registrou mais um crime de homicídio na noite desta sexta-feira (5). O caso aconteceu por volta das 19h10, na Rua Anita de Sousa, nº 38, no bairro Navegantes.

A vítima foi identificada como Paulo Roberto da Silva Dantas, de 28 anos. Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou o jovem já sem sinais vitais, vítima de diversos disparos de arma de fogo.

Segundo informações repassadas por populares à polícia, indivíduos ainda não identificados caminhavam pela via quando se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos. Após a execução, os suspeitos fugiram a pé e tomaram destino ignorado.

A área foi isolada pela Polícia Militar para preservação da cena do crime. Equipes da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foram acionadas para realizar os procedimentos periciais e a remoção do corpo.

Este é o segundo homicídio registrado em Areia Branca em apenas quatro dias, aumentando os índices de violência no município. O caso será investigado pela 42ª Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca, que deverá apurar a motivação do crime e identificar os autores da execução. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Fim da Linha

Mossoró registra o 70º homicídio de 2026; homem é executado com tiros na cabeça no Santa Helena

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na madrugada desta sexta-feira, 5 de junho de 2026, o seu 70º homicídio do ano.

O crime aconteceu por volta das 00h30min, na Rua Francisco Sena, na comunidade Santa Helena, localizada no Bairro Santo Antônio. A vítima foi identificada como Adonai Aires do Nascimento, de 29 anos.

De acordo com as informações preliminares, o homem foi surpreendido e atingido por cerca de três disparos de arma de fogo, todos na região da cabeça e morreu no local antes da chegada do socorro médico.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para isolar a área até a chegada da Polícia Civil e da perícia criminal, que realizaram os procedimentos de praxe no local do crime.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi recolhido para exames no Instituto Médico Legal (IML). Até o momento, não há informações sobre a motivação do assassinato nem sobre a identidade dos autores.

A polícia informou que Adonai Aires, tinha procedimentos registrados no sistema prisional. A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela investigação do caso.

Fonte: Fim da Linha

Presidente da Câmara de Tibau é baleado em atentado na cidade de Mossoró

O presidente da Câmara Municipal de Tibau, vereador Adeilton Teixeira de Oliveira, conhecido popularmente como Adeilton Móveis, foi vítima de um atentado a tiros no início da noite desta quarta-feira (3), em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações preliminares, o parlamentar, que também é proprietário de uma loja de móveis localizada no Bairro Integração, estava saindo do estabelecimento comercial acompanhado da esposa e do filho quando foi surpreendido por um homem armado.

Segundo relatos, o suspeito teria saído de uma área de mata existente em frente ao comércio e, ao abordar a família, teria anunciado a ação com a expressão “perdeu, perdeu”. Em seguida, efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o vereador, que foi atingido na perna, no braço e na região do ombro.

Ainda conforme as informações apuradas, o filho de Adeilton reagiu ao perceber o risco enfrentado pelo pai e atingiu o suspeito com uma garrafa de café. Após a ação, o homem fugiu do local sem concluir o que, segundo avaliação inicial do delegado Renato Oliveira, poderia ter sido uma tentativa de execução do parlamentar.

Adeilton Móveis foi socorrido inicialmente para o Hospital Hapvida e, posteriormente, transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Apesar dos ferimentos, informações médicas apontam que seu estado de saúde é estável e ele não corre risco de morte.

Equipes da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Plantão, e da Polícia Científica estiveram no local realizando os primeiros levantamentos periciais e iniciando as investigações.

O caso ainda é tratado como um mistério pelas autoridades. Até o momento, a Polícia Civil trabalha com duas principais linhas de investigação: tentativa de assalto ou tentativa de homicídio. As circunstâncias e a motivação do crime seguem sendo apuradas.

Fonte: Fim da Linha

Polícia Civil prende homem suspeito por homicídio em Baraúna

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu, nesta quarta-feira (03), um mandado de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão contra um homem de 18 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio qualificado ocorrido no município de Baraúna.

De acordo com as investigações, o crime aconteceu no dia 19 de novembro de 2025 e teve como vítima Roberta Cristina Silva do Nascimento, de 21 anos. Na ocasião, ela foi surpreendida em via pública por dois homens armados, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo, impossibilitando qualquer chance de defesa.

Durante as diligências investigativas, a equipe policial reuniu elementos que permitiram identificar e individualizar a conduta do suspeito. O homem foi localizado, preso e conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis. Em seguida, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e solicita que informações que possam contribuir com investigações sejam repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: SECOMS.

Polícia Civil prende dois homens suspeitos de roubarem quase 50 mil reais em Alto do Rodrigues

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte cumpriu, nesta quarta-feira (03), um mandado de prisão preventiva contra dois homens de 28 e 27 anos, suspeitos de terem roubado uma mala de dinheiro, com uma quantia estimada em quase R$ 50 mil, ocorrido na cidade de Alto do Rodrigues.

De acordo com as investigações, os dois homens teriam assaltado o funcionário de uma empresa e fugido em uma ambulância do município. O veículo era conduzido por um servidor público, que também teria participado do crime dando apoio logístico aos suspeitos.

O motorista da ambulância já havia sido preso em outra fase da investigação, tendo sido afastado do cargo público. 

Diligências foram realizadas pela equipe policial, que localizou e prendeu os suspeitos em Natal/RN. Durante a ação, também foi localizado o veículo utilizado na prática criminosa. Após a prisão, os suspeitos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos cabíveis e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue contribuindo com informações anônimas por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: SECOMS.

Governador Dix-Sept Rosado amanhece com registros de disparos de arma de fogo e população fica assustada

A manhã desta quarta-feira (03) começou com momentos de tensão na cidade de Governador Dix-Sept Rosado. Moradores relataram ter ouvido diversos disparos de arma de fogo, causando preocupação e medo entre a população.

De acordo com informações compartilhadas em grupos de WhatsApp, os tiros teriam ocorrido em sequência, inclusive com relatos de rajadas, o que aumentou a sensação de insegurança entre os moradores. Áudios gravados por populares circularam nas redes sociais registrando o momento dos disparos.

Até o momento, não há informações sobre pessoas feridas em decorrência do ocorrido.

A Polícia Militar acompanha a situação e apura as circunstâncias dos fatos. A corporação segue atenta e reforçando o trabalho de prevenção e combate a delitos, com o objetivo de garantir a segurança da população e coibir ações criminosas dessa natureza.

O caso segue sendo acompanhado pelas autoridades policiais.

Comandante da PM de Felipe Guerra destaca identificação de motociclista por direção perigosa após denúncias

O comandante do Destacamento da Polícia Militar de Felipe Guerra, Túlio Marinho, informou que, na noite do último domingo (31), a corporação recebeu denúncias sobre a prática de direção perigosa por parte de um motociclista em via pública do município.

De acordo com a Polícia Militar, a conduta do motociclista colocava em risco a segurança de pedestres e demais usuários da via. Após o recebimento das informações, uma guarnição foi imediatamente acionada e realizou diligências na tentativa de localizar o condutor.

Embora o suspeito não tenha sido encontrado durante a ação policial, o trabalho de levantamento de informações e a análise de imagens permitiram sua posterior identificação. Entre as evidências reunidas estão registros de câmeras de monitoramento e imagens fornecidas por populares.

Todo o material coletado foi encaminhado às autoridades competentes para a adoção das medidas legais cabíveis.

O comandante Túlio Marinho ressaltou que a Polícia Militar segue atuando de forma firme na preservação da ordem pública e da segurança viária, reforçando o compromisso da corporação no combate a condutas que coloquem em risco a integridade da população.

Mossoró registra o 66º homicídio de 2026: Jovem é executado com mais de 40 tiros no Bairro Boa Vista

A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou mais um crime de homicídio e chegou à marca de 66 assassinatos no ano de 2026. O crime aconteceu no início da noite desta terça-feira (26), na Rua Paulo de Albuquerque no bairro Boa Vista.

A vítima foi identificada como Dallysson Bruno Cabral Frutuoso, de 21 anos, natural da cidade de Assú. De acordo com informações repassadas pela polícia, o jovem estava sentado em frente à residência onde morava quando foi surpreendido por quatro homens armados que chegaram em um veículo de cor branca.

Os criminosos passaram a efetuar diversos disparos de pistolas em direção à vítima. Na tentativa de escapar da morte, Dallysson Bruno ainda correu pela rua, mas acabou sendo perseguido e executado em via pública.

A Polícia Militar isolou a área do crime até a chegada das equipes do Instituto Técnico-Científico de Perícia e da Polícia Civil. Após os procedimentos periciais, o corpo foi removido para exames no IML da unidade regional da Polícia Científica do RN em Mossoró.

De acordo com a perícias, foram recolhidas mais de 40 cápsulas de pistolas, .40, 9mm e .380. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Fim da Linha


Polícias Civil e Militar prendem homem suspeito de praticar assaltos em Mossoró e Apodi

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu, nesta terça-feira (26), um homem de 30 anos, suspeito de praticar roubos nos municípios de Mossoró e Apodi/RN.

De acordo com as investigações, o suspeito teria cometido um assalto no início da tarde da última segunda-feira (25), no bairro Abolição V, em Mossoró/RN.

Na ocasião, duas mulheres caminhavam pela rua acompanhadas de uma criança, quando foram surpreendidas pelo homem em uma motocicleta. O suspeito teria sacado uma arma de fogo e anunciado o assalto, subtraindo os pertences de uma das vítimas.

Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança da região e divulgada pela imprensa local.

Após as diligências, o suspeito foi localizado e foi conduzido para os procedimentos cabíveis e, em seguida, encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Apodi, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população. Informações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: SECOMS.

Polícia Civil e Militar apreendem arma, drogas e munições durante ação em Caraúbas

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, em ação conjunta com a Polícia Militar, realizou, nesta segunda-feira (25), uma ação integrada no município de Caraúbas/RN.

De acordo com as investigações, as diligências tinham como objetivo apurar informações sobre a possível localização de foragidos da Justiça em um imóvel situado na região.

Durante as diligências, as equipes realizaram o cerco tático da residência. Na ocasião, um homem de 23 anos reagiu à abordagem policial com o uso de arma de fogo, efetuando disparos contra os agentes de segurança. Diante da injusta agressão, houve revide proporcional.

O suspeito foi atingido, socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

No imóvel, foram apreendidos um revólver, munições, entorpecentes e dinheiro fracionado, material comumente associado à prática do tráfico de drogas.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população. Informações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte:SECOMS

Polícias Civil e Militar apreendem arma de fogo e drogas em Pau dos Ferros

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, com apoio da Polícia Militar, realizou, na manhã da última sexta-feira (22), a apreensão de arma de fogo, munições, entorpecentes e materiais relacionados ao tráfico de drogas no município de Pau dos Ferros/RN.

As diligências foram iniciadas após policiais militares conduzirem à delegacia um homem de 39 anos, localizado nas imediações de uma central de abastecimento da CAERN, nas proximidades da Barragem de Pau dos Ferros. Segundo os policiais, ele apresentava dificuldades de locomoção, lesões aparentes e relatou ter conseguido fugir de um suposto “tribunal do crime” promovido por integrantes de uma organização criminosa atuante na região.

Durante o atendimento na unidade policial, o homem informou haver saído recentemente do sistema prisional e que teria sido convidado por suspeitos ligados ao grupo criminoso para atuar na comercialização de entorpecentes no município. Ainda de acordo com o relato, um imóvel alugado estaria sendo utilizado para o armazenamento e a venda de drogas.

Diante das informações e da situação de flagrante delito, as equipes policiais iniciaram diligências nos endereços apontados. Em uma residência vinculada a um dos suspeitos, os policiais localizaram uma pistola calibre .380, além de 30 munições do mesmo calibre escondidas atrás de um guarda-roupa.

No imóvel apontado como possível ponto de comercialização de drogas, foram apreendidas duas porções de cocaína, pesando aproximadamente 50 gramas, uma balança de precisão e diversos sacos plásticos utilizados para o fracionamento e armazenamento de entorpecentes.

As investigações ainda apontaram indícios de envolvimento dos suspeitos com uma organização criminosa. Um dos suspeitos não foi localizado durante as diligências. Há informações de que ele teria rompido a tornozeleira eletrônica após tomar conhecimento da ação policial.

Durante a ocorrência, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação de uma criança encontrada sozinha em uma das residências alvo das diligências.

Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. As investigações seguem em andamento com o objetivo de localizar os demais envolvidos e esclarecer os fatos.

A Polícia Civil solicita que a população continue contribuindo com informações anônimas por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: SSECOMS

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar