A movimentação foi marcada pelo contato direto com a população, com apoiadores acompanhando o percurso e participando do momento ao lado das lideranças. A agenda também reforçou a articulação do grupo político liderado pelo prefeito Givago Barreto para as eleições de 2026.
A cada nova mobilização, Givago tem reunido seu grupo político e levado seus candidatos para mais perto da população. Para o prefeito, a participação popular também representa o reconhecimento ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela gestão municipal.
Durante o encontro, Styvenson Valentim e Dr. Kerginaldo reforçaram seus compromissos com Caraúbas e destacaram a disposição de continuar atuando em parceria com o município.
Em sua fala, o prefeito Givago Barreto destacou a relação construída pelos dois candidatos com a população caraubense e afirmou acreditar em uma resposta expressiva nas urnas.
“O povo de Caraúbas conhece e reconhece a atuação de Styvenson e de Dr. Kerginaldo em todo o nosso município. Eles têm mostrado compromisso com a nossa gente e, por isso, tenho certeza de que Caraúbas vai dar uma votação expressiva para os dois”, finalizou o prefeito.



Nenhum comentário
Postar um comentário