O crime aconteceu no bairro Malvinas, nas proximidades do Bar da Goiaba. De acordo com as informações apuradas, a vítima, identificada como Pablo Daniel, foi alvejada por disparos de arma de fogo, sendo atingida na região da cabeça.
Diversas viaturas da Polícia Militar e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para a ocorrência. No local, os policiais realizaram o isolamento da área para preservar a cena do crime até a chegada das equipes responsáveis pelos procedimentos periciais.
Após a conclusão da perícia, o corpo de Pablo Daniel será removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML) de Mossoró, onde passará pelos exames de necropsia.
O caso será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró, que buscará esclarecer a motivação do crime e identificar a autoria.
Outras informações poderão ser divulgadas a qualquer momento.


Nenhum comentário
Postar um comentário