A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, contabilizou na noite desta terça-feira 02 de dezembro mais um homicídio, elevando para 82 o número de assassinatos registrados no ano de 2025.
O crime ocorreu por volta das 20hs, no prolongamento da Avenida Antônio Campos, nas proximidades do Hospital da Mulher, no bairro Costa e Silva. A vítima, foi Jadson Willans Fonseca da Costa de 20 anos de idade.
Ele foi morto com cerca de 7 tiros de pistola .380 em plena via pública. Segundo informações iniciais, o homem trafegava de moto pela avenida quando foi surpreendido pelos disparos.
A motocicleta que ele conduzia ficou estacionada no descanso a alguns metros à frente do corpo. A Polícia Militar isolou a área para preservar a cena do crime e aguarda a chegada da Polícia Científica do RN (PCI-RN) para realizar os procedimentos periciais.
A Polícia Civil também foi acionada e deve iniciar as investigações. Até o momento, não há informações sobre a motivação do homicídio nem sobre possíveis suspeitos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró.
Uma peça importante para a investigação é o célula da vítima que foi recolhido pela Polícia Civil. O delegado de plantão Renato Oliveira, disse que a hipótese de assalto é descartada, uma vez que nada foi levado pelos criminosos.
Fonte: Fim da Linha
.jpeg)
Nenhum comentário
Postar um comentário