Recent News

Folha Potiguar entra no debate sobre o local da tradicional Festa de Réveillon em Felipe Guerra e divulga resultado de enquete

O site Folha Potiguar entrou na discussão sobre um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas em Felipe Guerra: o local da tradicional Festa de Réveillon da cidade. O objetivo foi ouvir a opinião da população local e da região, que todos os anos prestigia o evento realizado na Cidade Baixa.

A festa, que vem crescendo gradativamente a cada edição, tem mostrado que o espaço atual está ficando pequeno para comportar o grande público. Diversas situações têm colocado em pauta o debate sobre a mudança do evento da Cidade Baixa para a Cidade Alta, e diante disso, o Folha Potiguar realizou uma enquete em sua página no Instagram para saber a opinião popular.

A pergunta foi:

“Você concorda com a mudança do local do tradicional Réveillon da Cidade Baixa para a Cidade Alta?”

O resultado foi o seguinte:

  • ✅ 63% votaram que sim, apoiando a mudança do local;

  • ❌ 29% votaram que não, preferindo que a festa permaneça na Cidade Baixa;

  • 🎆 7% responderam que sim, mas que os fogos devem continuar na Cidade Baixa.

Ao todo, a enquete contou com 771 votos, além de 179 comentários e mais de 250 compartilhamentos. A publicação atingiu mais de 50 mil visualizações no Instagram, mostrando o grande interesse da população no tema.

Com base nesse resultado, o Folha Potiguar buscará agora ouvir as autoridades responsáveis pela segurança e organização do evento, entre elas o Comando da Polícia Militar do 2º Pelotão de Felipe Guerra, sob responsabilidade do Sargento Túlio Marinho, além do Corpo de Bombeiros e do prefeito Salomão Gomes, para saber o posicionamento de cada setor sobre o assunto.

Vale lembrar que a Festa de Réveillon 2025 já tem atrações confirmadas pela Prefeitura Municipal: Banda Grafith e Batista Lima, com mais uma atração a ser anunciada nos próximos dias. O evento, que já é conhecido por bater recordes de público, promete ser o maior da história neste ano.

VEJA ALGUNS COMENTÁRIOS NA PÁGINA.










Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar