Recent News

Duplo homicídio é registrado em Governador Dix-Sept Rosado na noite desta terça-feira

Um duplo homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (11) na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com as primeiras informações, as vítimas estavam em uma casa de jogos localizada no centro da cidade quando criminosos chegaram ao local e abriram fogo.

Durante a ação, duas pessoas foram mortas — identificadas como Júnior Teodoro e Júnior de Assis. Outras pessoas também ficaram feridas, entre elas Lauro e Sival, que foram socorridos para atendimento médico.

Os corpos das vítimas fatais foram removidos pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró. O caso será investigado pela Polícia Civil de Governador Dix-Sept Rosado, que deverá apurar a motivação e identificar os autores do crime.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar