Recent News

Preso de Justiça é executado com mais de 50 tiros no bairro Ouro Negro na cidade de Mossoró

Um homem identificado como Geniellison Pereira da Silva, que era preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica, foi executado com mais de 50 tiros durante a madrugada desta quarta-feira 8 de outubro de 2025, na Rua Neco Rodrigues, nas proximidades da Escola Isabel Fernandes, no bairro Ouro Negro, em Mossoró, Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime aconteceu por volta das 02h00min e de acordo com as primeiras informações, a vítima estava dentro de casa, quando criminosos armados que chegaram, arrombaram a porta da residência e a executaram. O barulho dos disparos assustou os moradores da região, que acionaram a Polícia Militar.

No local, foram encontradas diversas cápsulas de pistolas. Equipes da Polícia Civil e do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foram acionadas para realizar os procedimentos no local e remover o corpo para exames na sede do órgão. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas, e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHPP).

Com esta ocorrência, Mossoró chega a 64 homicídios em 2025, segundo levantamento realizado junto às autoridades policiais. A cidade segue enfrentando uma onda de violência que preocupa a população e desafia as forças de segurança.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar