De acordo com informações, quatro homens armados chegaram ao local em um veículo modelo Strada, de cor prata, invadiram uma residência na Rua Frei Damião e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra os moradores.
Durante o ataque, o adolescente João Pedro da Silva Nascimento, de apenas 13 anos, foi atingido e morreu ainda no local. O irmão dele, Júlio Gabriel da Silva Nascimento, de 18 anos, também foi baleado e socorrido com vida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde permanece sob cuidados médicos. Seu estado de saúde ainda não foi informado.
A motivação do crime ainda é desconhecida. Uma guarnição da Polícia Militar da Maísa, composta pelos sargentos Arimatéia (comandante), Djailton e Torquato, realizava patrulhamento quando recebeu o chamado sobre disparos na comunidade. Ao chegar ao endereço indicado, os policiais se depararam com a cena do crime e isolaram a área.
Equipes da Delegacia de Plantão e da Polícia Científica foram acionadas e, após os procedimentos periciais, o corpo do adolescente foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
Com este caso, Mossoró chega a 65 homicídios registrados em 2025. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que buscará identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do atentado.
Nenhum comentário
Postar um comentário