O Governo Sabino deu início, nesta semana, à primeira etapa da obra de pavimentação em paralelepípedo da Rua João Tito, no bairro Bico Torto, um dos mais importantes e estratégicos de Apodi.
A execução da obra foi acompanhada de perto pelo prefeito Sabino Neto, ao lado do vereador Júnior Souza, responsável pela conquista do investimento e do vice-prefeito Ivanildo Lima.
Com um investimento superior a R$ 261 mil, o projeto é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal João Maia, viabilizada por meio da atuação e articulação do vereador Júnior Souza, reforçando a parceria entre o legislativo e o executivo municipal na busca por mais infraestrutura para a cidade.
Segundo o prefeito Sabino, a pavimentação representa mais que um avanço na mobilidade urbana é também um passo importante na valorização da comunidade.
“Essa é uma obra que traz dignidade, melhora a qualidade de vida das famílias e garante mais desenvolvimento para o Bico Torto. É o resultado de um trabalho conjunto, comprometido com o progresso de Apodi”, destacou o gestor.
A Rua João Tito receberá nesta fase inicial a primeira etapa da pavimentação. A segunda etapa já está prevista, juntamente com a pavimentação completa da Rua Adalgiza Gomes, ampliando o alcance dos benefícios no bairro.
O Governo Sabino segue investindo em obras estruturantes, com foco na melhoria das condições de vida da população e no fortalecimento do desenvolvimento urbano de Apodi.
Nenhum comentário
Postar um comentário