De acordo com informações repassadas à nossa redação, representantes do clube já enviaram, por duas vezes, os dados bancários para o repasse, porém os pagamentos seguem sendo adiados pela organização, que seria de responsabilidade da Prefeitura de Rodolfo Fernandes.
Um dos dirigentes do Catoleense, que preferiu não se identificar, relatou a situação:
"Sempre prometeram pagar em tal dia, mas quando chega, dizem que vai ser em outro. Já enviamos as contas duas vezes, mas até agora nada."
A nossa redação apurou também constatou que não apenas o Catoleense enfrenta esse problema. Outras equipes campeãs da competição ainda aguardam o recebimento de suas premiações, além das equipes de arbitragem e transmissão, que também não foram pagas.
O nosso site deixa aqui o espaço aberto para que a Prefeitura de Rodolfo Fernandes possa se manifestar ou encaminhar nota de esclarecimento. O que se espera é que a situação seja resolvida o quanto antes, já que todos que acompanham de perto a realidade do esporte amador sabem das dificuldades enfrentadas para manter equipes de futsal em atividade.
Nenhum comentário
Postar um comentário