Um homem foi vítima de um atentado a tiros, na madrugada deste domingo (31), por volta das 0h25min, em uma estrada carroçável nas proximidades do “Bar da Poeira”, no Sítio Ponta, zona rural de Apodi, no Oeste potiguar.
A vítima foi identificada como Joaquim Cabral de Freitas, 44 anos natural de Apodi. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, que esteve no local, a vítima voltava pra casa em Buggy, após participar de um “Bolão de Vaquejada”, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.
Os suspeitos se aproximaram e efetuaram os disparos de arma de fogo, em direção ao carro da vítima. Joaquim Cabral foi atingido na região posterior do pescoço. Após ser baleado ele perdeu o controle do volante e bateu o carro em uma cerca de arame farpado e parou.
O Grupo Tático Operacional (GTO), patrulhava naquela área e encontrou a vítima pedindo socorro. Ao se aproximar a equipe do GTO, encontrou o homem ferido. Aos policiais Joaquim relatou que não conseguiu identificar os autores dos disparos.
A vítima foi socorrido por um popular para o hospital de Apodi e segundo informações médicas, ele estava consciente, orientado e não corria risco de morte. O GTO realizou buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Apodi.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário
Postar um comentário