Mossoró registrou mais uma morte no trânsito. O ciclista, Alison Hitalo de Oliveira, 26 anos que havia sido vítima de atropelamento no dia 08 do corrente mês, na BR-110, nas proximidades da entrada do Conjunto Vingt Rosado, não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta terça-feira (26), no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
De acordo com informações médicas, o homem permanecia internado desde o acidente, em estado grave, mas acabou evoluindo a óbito devido às complicações decorrentes dos ferimentos sofridos durante o sinistro.
De acordo com testemunhas, Alison pedalava sua Bike e teria avançado o sinal vermelho, quando foi atropelado por um carro de passeio, supostamente dirigido por uma mulher, que permaneceu no local e prestou todo apoio necessário.
O jovem ciclista, recebeu os primeiros atendimentos pelo Samu e precisou ser conduzido ao Hospital Tarcísio Maia, onde permaneceu internado desde então. No final da tarde desta terça feira (26), por volta das 16h30min, ele foi a óbito na unidade hospitalar.
O delegado Dênys Carvalho, da 38ª Delegacia Distrital vai investigar o caso. Com essa morte, cresce a preocupação com a violência no trânsito da região, especialmente em rodovias que cortam Mossoró, onde ciclistas e pedestres seguem sendo as maiores vítimas.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário
Postar um comentário