Recent News

Leandro Borges será atração do Show Gospel nos 62 anos de emancipação política de Felipe Guerra

O Governo Municipal de Felipe Guerra está organizando uma grande celebração para marcar os 62 anos de emancipação política da cidade. Entre os destaques da programação deste ano está o tradicional Show Gospel, que contará com a apresentação do renomado cantor nacional Leandro Borges.

Com previsão de duração de 1h30, conforme estipulado em contrato, o show acontecerá no dia 17 de setembro, no bairro Cidade Alta, e promete atrair um grande público. O evento já se tornou uma tradição nas festividades de aniversário do município, ganhando cada vez mais força e reconhecimento a cada edição.

Sob a gestão do prefeito Salomão Gomes, as comemorações têm se destacado pela organização, segurança e pela presença de grandes atrações que elevam o nome da cidade no cenário regional. A equipe de organização do evento está preparando, para os próximos dias, uma divulgação especial com toda a programação oficial da festa.

Felipe Guerra vive um momento especial e a festa dos 62 anos promete ser mais um capítulo marcante na história do município.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar