Recent News

Motociclista de 30 anos morre ao colidir na traseira de carreta na marginal da BR 304 em Mossoró

 
O acidente aconteceu nesta manhã de quinta feira 19 de junho de 2025, na marginal da BR 304 ao lado viaduto do Santa Delmira em Mossoró.

A vítima identificada como Aldair Ramom Celestino da Silva, 30 anos, que segundo informações da PM teria colidido sua Pop na traseira de uma carreta.

A vítima trabalhava na empresa 3 Corações e estava indo para o trabalho, e ao entrar na marginal se envolveu no acidente fatal.

O motorista da carreta se evadiu do local e minutos depois, foi detido pela PM. Ele disse que saiu do local, com medo de ser agredido por alguem.

Wesley de Areaújo Ferreira de 42 anos, foi submetido ao teste de bafômetro pela PRF, apresentando 0,29mg/l de álcool no sangue. O mesmo confessor que havia bebido na noite passada.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar