Recent News

Irmãos são alvos de atiradores em Tibau; um morre e outro é socorrido em estado grave


Na noite desta quinta-feira, 8, um ataque a tiros deixou um homem morto e seu irmão ferido no município de Tibau, no Oeste potiguar. O crime aconteceu por volta das 21h na Rua Francisca Raimunda da Silva, em uma residência localizada no centro da cidade. Segundo informações preliminares, dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas.


Os irmãos foram surpreendidos pelos criminosos dentro da própria casa. Izaquiel Silva Santos, de 33 anos, foi atingido e morreu ainda no local. Seu irmão, identificado apenas como Mael, também foi baleado e socorrido inicialmente para a Unidade Mista de Saúde Santa Terezinha, sendo posteriormente transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. Ele permanece internado em estado estável.


A Polícia Militar isolou a área do crime e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e da Polícia Civil. O caso será investigado pela 44ª Delegacia de Polícia Civil de Tibau, sob responsabilidade do delegado Luís Fernando. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime, nem sobre a identidade dos suspeitos.


Com esse homicídio, Tibau registra o terceiro assassinato em menos de oito dias, o que aumenta a sensação de insegurança entre os moradores. Diversos curiosos acompanharam o trabalho da polícia no local. A investigação seguirá para tentar esclarecer os fatos e identificar os autores do atentado.

Fonte: O Facho de Grosso

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar