Recent News

Felipe Guerra se mobiliza em apoio à reeleição do prefeito Salomão Gomes e vice Ubiracy Pascoal, ambos do PP

Base aliada consolida força política, destacando-se pelo apoio de 7 dos 9 vereadores - 4 do PL e 3 do PP - além de lideranças da FE Brasil, fortalecendo a gestão atual.


A conclusão do período de troca de partidos no último sábado, 6 de abril, representou um momento decisivo nas estratégias políticas para as eleições municipais de outubro em Felipe Guerra-RN. O atual prefeito, Salomão Gomes de Oliveira, e seu vice, Ubiracy Pascoal, ambos filiados ao Progressistas (PP), receberam expressivo apoio durante um encontro político nesta terça-feira, 9 de abril. Esse evento simbolizou a forte união e apoio da base aliada, que agora inclui 7 dos 9 vereadores da cidade divididos entre o Partido Liberal (PL) e o Progressistas (PP), além de notáveis lideranças da Federação Brasil da Esperança (FE Brasil), composta pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB), o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Verde (PV).

A campanha de reeleição do prefeito Salomão Gomes é marcada por um favoritismo evidente. Sua administração é amplamente celebrada pelos cidadãos, tendo ele conseguido atenuar o radicalismo político anterior, promovendo uma era de mais união e progresso. A capacidade de liderança de Gomes frente ao maior grupo situacionista na história política de Felipe Guerra tem sido essencial para o sucesso alcançado.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar