Recent News

Felipe Guerra amplia acesso à saúde com ultrassonografias diversificadas aos domingos


O Governo Municipal de Felipe Guerra-RN, implementou uma iniciativa louvável para ampliar o acesso aos serviços de saúde, oferecendo ultrassonografias diversificadas aos domingos. Essa medida, que se realiza no Centro de Especialidades e Reabilitação (CER) sob a condução da médica Paula Thissiany, visa atender de forma mais eficaz às necessidades dos cidadãos que têm dificuldades de deslocamento durante os dias úteis.

As modalidades de ultrassonografia disponíveis incluem exames transvaginais, de abdômen total, obstétricos, de rins e vias biliares, pélvicos e mamários. Desde fevereiro de 2024, já foram realizados mais de 230 exames, refletindo um compromisso significativo com a melhoria do diagnóstico e acompanhamento de saúde.

Este avanço na programação dos serviços médicos demonstra o empenho do governo de Felipe Guerra, liderado pelo Prefeito Salomão Gomes, em tornar a saúde pública mais acessível e eficiente, reforçando seu papel de liderança em iniciativas de saúde inovadoras e centradas no cidadão.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar