Recent News

CER de Felipe Guerra realiza dia intenso de atendimentos médicos

Nesta manhã, o Centro de Especialidades Regionais (CER) de Felipe Guerra-RN realizou um dia intensivo de atendimentos médicos, consolidando seu papel essencial na promoção da saúde e do bem-estar na comunidade local. Com uma ampla gama de especialidades em ação, o centro se destacou por sua dedicação à saúde preventiva e à oferta de tratamentos eficazes.

Ação Concentrada em Cirurgias de Precisão

Dentre os atendimentos, as cirurgias de precisão se destacaram. Com 20 pacientes recebidos, 19 procedimentos cirúrgicos foram executados com sucesso, resultando na retirada de 61 lesões e na realização de duas biópsias. Esses números não apenas sublinham a capacidade técnica e a eficiência do centro, mas também reafirmam o compromisso do CER com a prevenção e o tratamento de condições de saúde de forma proativa.

Diversidade de Especialidades Médicas

O compromisso com a saúde infantil foi evidenciado através dos 29 atendimentos neuropediátricos realizados pelo Dr. Rodolfo Maciel, focados no desenvolvimento neurológico e na melhoria da qualidade de vida das crianças. 

A importância da reabilitação física também foi reforçada pela atuação do Dr. Fladson, que liderou 45 sessões de fisioterapia, auxiliando pacientes na recuperação e fortalecimento.

A saúde visual da comunidade foi promovida pelo Dr. Cristiano Monteiro, que realizou 60 atendimentos oftalmológicos na Escola José do Patrocínio Barra, prevenindo doenças oculares e garantindo cuidados de qualidade.

Adicionalmente, a clínica geral, sob a expertise do Dr. Marcos Aurélio, contribuiu significativamente com 29 consultas, abordando uma variedade de necessidades de saúde e reafirmando o papel central do CER no suporte à saúde da comunidade.

Compromisso Contínuo com a Saúde Comunitária

A equipe de profissionais do CER, altamente dedicada e especializada, trabalha incansavelmente para assegurar que todos tenham acesso a tratamentos especializados e preventivos. Este esforço coletivo reflete o compromisso contínuo do centro com o alto padrão de cuidado e atenção, merecendo reconhecimento e apreço da comunidade que serve.

Para agendamentos futuros ou mais informações, a comunidade é encorajada a entrar em contato com a Secretaria Municipal de Saúde. O CER permanece fiel ao seu lema: "Sua saúde, nossa missão", garantindo que este compromisso se traduza em ações concretas e benefícios tangíveis para a saúde da população local.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar