Recent News

Prefeitura de Caraúbas atende demandas da região da Mariana e promove melhorias na Adutora: Nova bomba já instalada e mais avanços em andamento

Recentemente, um grupo composto por apoiadores e lideranças da região da Mariana esteve em reunião com o prefeito Juninho Alves, em Caraúbas, para apresentar algumas demandas.

Gleidistone Rúbens, Aguinaldo Ramalho, Chavinho Variedades, Guilherme Ramalho, Fabiano Maia e Robson Lima reiteraram solicitações em prol da região. Dentre essas demandas, destaca-se a necessidade de melhorias na Adutora da Mariana. Especificamente, foi solicitada a aquisição de uma nova bomba para o sistema, e o pedido foi prontamente atendido pela administração municipal.

A nova bomba já foi devidamente instalada, e o grupo de amigos expressa sua satisfação por mais essa ação realizada pela prefeitura de Caraúbas.

Além da substituição da bomba, outras melhorias na própria adutora foram requisitadas e estão em fase de encaminhamento. Na reunião, estiveram presentes também o secretário de Políticas do Campo, Elionaldo Benevides, e Antônio do São José, responsável pelos serviços de Adutoras do município.

Os membros do grupo enfatizam a atenção especial que o prefeito Juninho sempre dedica ao seu grupo de apoiadores, e ressaltam que outras questões já foram discutidas e estão em processo de encaminhamento junto à prefeitura. Em breve, mais conquistas importantes para a região deverão ser anunciadas.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar