Recent News

Governo Municipal de Felipe Guerra Intensifica combate à dengue

O Governo Municipal de Felipe Guerra demonstrou mais uma vez seu compromisso com a saúde pública ao realizar uma ação de prevenção e combate ao mosquito Aedes aegypti. Coordenada pelas secretarias municipais de Saúde, Infraestrutura e Obras Públicas, a iniciativa faz parte da campanha "Felipe em Guerra Contra a Dengue".

Na manhã desta segunda-feira, 04, um mutirão de limpeza foi conduzido em diversos pontos estratégicos da zona urbana da cidade. Sob a liderança da Secretária Municipal de Saúde, Jackeline Gurgel, uma equipe formada por profissionais capacitados e voluntários engajados concentrou esforços em áreas críticas, como a descida da ladeira do São Lourenço, próximo ao mirante e ao lado do campinho, por trás da Av. Lourival de Souza Barra.

O ponto de partida para a ação foi a feira livre, localizada no Centro da cidade, de onde os participantes partiram para o mutirão. A importância dessa iniciativa é enfatizada em um momento em que o país enfrenta a maior epidemia de dengue desde 2015. O Governo Municipal de Felipe Guerra reitera seu compromisso em proteger a saúde e o bem-estar de seus cidadãos e promete continuar com outras medidas para combater essa grave situação.

Neste momento desafiador, é essencial que todos se unam na luta contra a dengue. Com a colaboração de cada cidadão, é possível vencer essa batalha e garantir um ambiente mais saudável para toda a comunidade.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar