Recent News

Felipe Guerra: Hulgo Costa descarta aliança política e afirma ser único com recursos e votos na oposição

Após a circulação de rumores em redes sociais sobre uma possível chapa formada por Girlene Ferreira e Victor Costa, nosso site entrou em contato com as partes envolvidas no grupo de oposição, incluindo Hulgo Costa, pai do médico Victor Costa.

Hulgo desmentiu quaisquer contatos com o ex-prefeito Haroldo Ferreira e expressou que seria improvável uma aliança política entre eles. Sobre a mencionada chapa entre Girlene e Victor, Hulgo comentou: "Não vi nenhum político nessa foto que vi hoje de manhã. Estou até comemorando, todos sem dinheiro, sem votos. O único que tem recursos e votos sou eu. E ponto final", afirmou Hulgo Costa.

A ex-primeira-dama Girlene Ferreira confirmou ao site Folha Potiguar que seu nome está disponível como pré-candidata a prefeita para as eleições municipais deste ano na cidade de Felipe Guerra. Girlene Ferreira atuou como secretária de saúde por oito anos durante o Governo do ex-prefeito Haroldo Ferreira.

Atualmente filiada ao MDB, ela falou que está deixando o partido para juntar-se ao PSB. Residindo atualmente na cidade de Mossoró, Girlene exerce sua profissão no Hospital Rafael Fernandes e no Hospital São Camilo.

Tentamos entrar em contato com o médico Victor Costa via WhatsApp, mas não obtivemos retorno. Acredita-se que Victor seguirá o mesmo caminho de seu pai nas eleições municipais deste ano.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar