Recent News

Prefeitura de Caraúbas abre Jornada Pedagógica 2024 para profissionais da Educação

Nesta segunda-feira, 26, a Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal da Educação e do Desporto, abriu oficialmente a Jornada Pedagógica 2024, voltada para os profissionais da Educação. 

Com o tema: Retrospecto Educacional: As reflexões e atitudes, articuladas às novas práticas potencializam as competências e garantem a Aprendizagem, o evento está acontecendo na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), Campus Caraúbas. 

O vice-prefeito Paulo Brasil, representando o prefeito Juninho Alves e o secretário de Educação Francisco Antônio, recepcionaram oa participantes, dando boas-vindas aos presentes.

Em seu discurso, o secretário de Educação, destacou a importância do evento para a Educação caraubense e enfatizou a Jornada como missão cumprida ao longo dos anos de gestão do prefeito Juninho Alves, sendo essa, a última desse ciclo. 

"Estamos na nossa última Jornada da administração Juninho Alves e temos a convicção do dever cumprido, que ao longo desses anos transformamos com o esforço de toda equipe, a maneira de fazer Educação. Vamos continuar trabalhando para que cada dia mais possamos melhorar o ensino aprendizagem do município”, destacou Francisco Antônio. 

Por sua vez, o vice-prefeito destacou a gestão do prefeito Juninho Alves como a que mais investiu na Educação municipal. 

"Estamos vivenciando um grande evento da Educação, que é a Jornada Pedagógica. É um reflexo da administração que mais investiu na qualidade da Educação, com ações em todas as áreas. O prefeito Juninho Alves é um grande gestor que promove melhorias para as famílias, para os agentes da Educação, que ao longo dessa gestão foram valorizados com salários dignos”, disse Paulo Brasil. 

Durante a abertura aconteceu uma palestra motivacional com o bacharel em administração e radialista Ronaldo Carlos de Souza.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar