Recent News

Kauã Ilê conquista o bi-campeonato na Copa Mais Que Vencedores e busca patrocínio para 2024


Em uma demonstração impressionante de habilidade e técnica, o atleta de jiu-jitsu Kauã Ilê sagrou-se campeão na categoria meio pesado da Copa Mais Que Vencedores neste último domingo, 28 de janeiro. O evento, que atrai competidores de alto nível, foi palco da conquista do bi-campeonato de Kauã, um marco significativo em sua carreira.

O que torna a vitória de Kauã ainda mais notável é o fato de que ele conquistou o campeonato em duas faixas diferentes: branca e azul. Essa façanha rara sublinha sua dedicação e evolução constante no esporte, demonstrando uma capacidade notável de se adaptar e superar novos desafios.


Kauã, que já tem em seu histórico uma série de competições, está agora em busca de patrocínio para o ano de 2024. O apoio é essencial para que ele possa continuar a participar de mais campeonatos, expandindo sua experiência e habilidades ainda mais. O patrocínio não apenas ajudará nas despesas relacionadas às competições, como também oferecerá suporte para seu treinamento e desenvolvimento contínuos.

Para os interessados em apoiar esse talentoso atleta, Kauã Ilê representa uma excelente oportunidade de investir em um esportista dedicado e em ascensão. Seu compromisso com o esporte e sua trajetória de sucesso até o momento são indicativos de seu potencial para alcançar ainda mais conquistas no cenário do jiu-jitsu.

Com o jiu-jitsu ganhando cada vez mais reconhecimento e popularidade ao redor do mundo, apoiar um atleta como Kauã é também uma maneira de contribuir para o crescimento e a visibilidade deste esporte. Espera-se que, com o patrocínio adequado, Kauã Ilê possa continuar a sua jornada de sucessos e representar sua cidade e país em competições nacionais e internacionais.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar