Recent News

Réveillon Histórico em Felipe Guerra: Mega festa promovida pelo Governo Municipal bate recordes e encanta Multidão

O Governo Municipal de Felipe Guerra, sob a liderança do Prefeito Salomão Gomes, realizou, em 31 de dezembro, mais uma mega festa de virada de ano na cidade. Nesta edição, o evento consagrou-se como o maior réveillon da história do município. Com uma megaestrutura de palco, som e atrações à altura, a festa não apenas bateu todos os recordes, mas também transcorreu em total paz.

A tradicional queima de fogos, mais uma vez, foi espetacular, iluminando o céu da cidade de Felipe Guerra e atraindo uma multidão para prestigiar.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos (SEDETUR) dedicou-se a todos os detalhes para tornar o evento grandioso. O Secretário da Pasta, Ubiracy Pascoal, merece elogios pela organização. As atrações, Luan Estilizado, André Luvi e Mara Pavanelly, deram um show à parte em suas apresentações no palco.

Para encerrar a noite e receber o ano de 2024, a chuva foi intensa, mas aqueles que vieram para curtir e se divertir não arredaram o pé do local do evento.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar