Recent News

Lucrécia é Campeã da Copa Messias Rufino em uma Final Eletrizante


Neste sábado, 13 de janeiro, às 20 horas, a cidade de Almino Afonso foi palco de uma final emocionante da Copa Messias Rufino. O ginásio de esportes estava lotado, quebrando recordes de público, e a transmissão ao vivo contou com mais de 10 mil telespectadores, atingindo um pico de 1.800 espectadores simultâneos AO VIVO.

A partida decisiva colocou frente a frente as equipes de Patu, atual campeã, e Lucrécia. Desde o início, ficou claro que seria um duelo de gigantes. O time de Lucrécia, liderado por um forte quarteto de Sergipe, começou impondo seu jogo e abriu vantagem, chegando a ficar com uma vantagem de 3x1 no placar no primeiro tempo.

No segundo tempo, Patu não se deixou abater e partiu com tudo para cima, conseguindo empatar a partida em 3x3. Entretanto, a equipe de Lucrécia, com seu quarteto jovem de Sergipe, mostrou resistência e retomou a liderança, alcançando um placar de 5x3.

Mesmo com o tempo se esgotando, Patu ainda conseguiu marcar mais um gol, encerrando a partida em 5x4. No entanto, Lucrécia se consagrou campeã da Copa Messias Rufino em 2024, em uma final que ficará marcada na memória dos torcedores.

A competição foi um sucesso não apenas localmente, mas também alcançou uma audiência expressiva através da transmissão ao vivo, demonstrando o poder do esporte em unir as pessoas e proporcionar momentos emocionantes. Parabéns a Lucrécia pelo título conquistado e a todas as equipes que participaram, tornando a Copa Messias Rufino um evento memorável em Almino Afonso.



Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar