Recent News

Emoção e Competição de Alto Nível: Grande Final da 3ª Copa Regional de Futsal Messias Rufino agita Almino Afonso neste Sábado às 20h!

 

Acontece neste sábado, dia 13, às 20h, na cidade de Almino Afonso, mais uma grande final válida pela 3ª edição da Copa Regional de Futsal Messias Rufino. Hoje é a grande final, após muitos jogos que levaram os torcedores daquela cidade e de outros municípios vizinhos ao delírio. A final será entre as fortes equipes Seleção de Lucrécia e a atual campeã cidade de Patu.

Ao chegar na final da competição, serão premiados: o Campeão receberá 11 mil reais, o vice-campeão ficará com 6 mil reais, além de 500 reais para o melhor goleiro e 500 para o artilheiro, totalizando 18 mil reais em prêmios.

A Copa Regional Messias Rufino tem a organização da Prefeitura de Almino Afonso, através da Secretaria de Esportes. Mais um ano em que a prefeitura promove a economia local com essa grande competição, gerando renda aos munícipes.

A entrada é totalmente gratuita, e além disso, a competição, que já é tradicional no calendário esportivo do município, terá pelo 3º ano consecutivo total cobertura de transmissão AO VIVO pelo canal Folha Potiguar no Youtube. Nos encontramos logo mais AO VIVO no Canal no Youtube. Para assistir, entre neste link. AQUI.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar