Recent News

Copa Regional de Futsal Messias Rufino em Almino Afonso: Emoções e vitórias marcam a abertura da 3ª edição com Transmissão ao Vivo.

Iniciou-se ontem, sexta-feira, 05 de janeiro, a 3ª edição da Copa Regional de Futsal Messias Rufino na cidade de Almino Afonso. A prefeitura de Almino Afonso, representada pela Prefeita Jéssica Amorim, tem investido no esporte local, elevando o nome da cidade a outro patamar. A competição conta com a participação de 12 equipes distribuídas em 4 grupos de 3.

Equipes de várias cidades da região e de outros estados participam da competição, tornando a Copa Messias Rufino uma tradição em Almino Afonso. Na primeira noite, o Ginásio ficou lotado para acompanhar as partidas envolvendo as equipes. No primeiro jogo, Umarizal Futsal enfrentou Nasa/Viçosa, e a equipe de Umarizal venceu pelo placar de 4x0.

Na segunda partida, foi a vez da atual campeã, a equipe de Patu, defender o título contra a boa equipe da cidade de Rafael Godeiro. Patu venceu o segundo confronto da noite por 5x0.

Para encerrar a primeira rodada da Copa Messias Rufino, ocorreu o confronto entre Real Bets/Janduís e Juventude Patuense. A equipe Juventude Patuense venceu pelo placar de 3x0.

A competição terá continuidade hoje à noite com mais três confrontos:

  • São Francisco do Oeste X Almino Afonso
  • Juventude Patuense X Barbearia Antônio Martins
  • Nasa/Viçosa X AG Club 7

Lembrando que todas as partidas têm transmissão AO VIVO pelo nosso canal no YouTube. Link do canal AQUI

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar