Recent News

Reinauguração da Escola Municipal Prof°. José do Patrocínio Barra marca o compromisso com a educação em Felipe Guerra


Na manhã deste sábado, 09, quando foi dada continuidade a programação festiva em celebração ao Sexagenário de Emancipação Política do Município de Felipe Guerra-RN, aconteceu a reinauguração da Escola Municipal Prof°. José do Patrocínio Barra, no Bairro Centro. 

Essa realização é um testemunho do comprometimento inabalável e da dedicação incansável do Governo Municipal, sob a liderança do Prefeito Salomão Gomes, em fornecer educação de excelência para nossos jovens e crianças. A Escola José do Patrocínio Barra passou por uma extensa reforma e modernização, com o objetivo de criar um ambiente propício para o aprendizado e o desenvolvimento dos nossos estudantes.

Dentre as notáveis melhorias implementadas, destacam-se a construção de uma rampa de acesso ao 1° andar, a instalação de um moderno piso industrial, a renovação completa das instalações elétricas e hidráulicas, a expansão dos muros para garantir a segurança de todos e uma nova pintura que revitalizou a aparência da escola.


Além do Prefeito Salomão Gomes e da Primeira-dama Prof° Fátima Silva, também estiveram presentes na Solenidade o Vice-prefeito e Secretário Ubiracy Pascoal, o Secretário de Educação Prof°. Luiz Agnaldo, o Chefe do Gabinete Civil Jimmy Canuto, o Secretário Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas Marcos Aurélio, o Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos Magno Valentim, o Secretário de Finanças Prof°. Diniz Carneiro, o Secretário Municipal de Tributação Clezimar de Brito, o Tesoureiro Absag Benevides, o Advogado e Procurador-adjunto do município Dr. Joel Canela, o Presidente da Câmara Municipal Pedro Cabral, os vereadores Max Morais e Márcio da Santana, entre outras autoridades, diretores de escolas, professores e membros da nossa valiosa comunidade escolar.

Por: Erinaldo Silva/Assecom

Fotos: Noberto Andrade/Assecom

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar