Recent News

Secretário de Esportes, Cultura e Lazer detalha projetos de melhoria em infraestruturas esportivas

Neste sábado, dia 12 de agosto, os ouvintes da FM Boas Novas foram agraciados com mais uma edição do programa "É Notícia", comandado por Edivaldo Barboza. O programa, que vai ao ar sempre às 11 horas, contou com a participação especial do Secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Marcio Diego.

O Secretário Marcio Diego iniciou sua participação expressando gratidão pelo convite para estar presente no programa e aproveitou a oportunidade para compartilhar emocionantes novidades sobre os projetos que estão prestes a serem iniciados na área esportiva.

Um dos focos de sua fala foi sobre o Ginásio de Esportes, que receberá uma série de melhorias para oferecer uma experiência ainda mais agradável aos frequentadores. Marcio revelou que será instalado iluminação de LED, além de uma revitalização completa da pintura do espaço, também será colocada uma nova rede de proteção, visando garantir a segurança dos praticantes e espectadores.

Um dos destaques da participação de Marcio no programa foi a notícia sobre a construção iminente de uma Quadra de Esportes na comunidade de Arapuá. O Secretário enfatizou que essa iniciativa é uma resposta ao merecimento da comunidade, que se destaca na prática esportiva na região. O apoio contínuo da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, bem como do prefeito Salomão Gomes, foi ressaltado por Marcio como um fator essencial para o sucesso dessas empreitadas.

Em relação aos projetos em andamento, Marcio fez questão de mencionar os avanços no Campo de Futebol "O Pascoal". Com um tom de satisfação evidente, ele compartilhou que recentemente começou a ser implantado um novo gramado no local. Quando questionado sobre o fornecimento de água para a irrigação do gramado, Marcio revelou que a água utilizada é proveniente do mesmo poço que servia o campo anteriormente. Essa revelação ecoou um sentimento de superação, visto que, em tempos passados, o estado deplorável do gramado foi motivo de tristeza para todos. Hoje, graças a essa abordagem inovadora e à dedicação da equipe, o campo está ressurgindo e florescendo, trazendo à comunidade um espaço renovado para a prática do esporte.

No encerramento do programa, Marcio Diego fez questão de expressar seus agradecimentos à equipe da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer pelo empenho incansável nos trabalhos. Ele prometeu retornar ao programa para compartilhar mais atualizações sobre os avanços nas infraestruturas esportivas e as conquistas no esportiva local.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar