Recent News

Programa É Notícia destaca trabalho e obras em Felipe Guerra com participação do Secretário de Infraestrutura e Obras Públicas Marcos Aurélio

 

No último sábado, dia 05 de agosto, os ouvintes da FM Boas Novas de Felipe Guerra poderão acompanhar mais uma edição do "Programa É Notícia". Apresentado por Edivaldo Barboza, é um espaço dedicado a trazer informações relevantes sobre as atividades e realizações na cidade. Vai ao ar todos os sábados, das 11:00 às 12:00 horas.

Nesta edição, o vereador licenciado Marcos Aurélio, atualmente à frente da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas de Felipe Guerra. Durante sua participação, Marcos Aurélio revisitou as mais recentes realizações e projetos da pasta.

Um dos destaques da conversa foi a atenção especial dada às estradas vicinais da comunidade de Arapuá. O secretário relatou os avanços significativos que estão sendo feitos para melhorar as condições de tráfego nessas vias, impactando diretamente a qualidade de vida dos moradores da região.

Além disso, Marcos Aurélio ressaltou a importância da limpeza urbana, mencionando as ações empreendidas para manter as ruas da cidade e da comunidade de Brejo em excelentes condições. Ele também compartilhou detalhes sobre o processo de pintura de todos os canteiros da cidade, destacando que essa iniciativa já está em andamento.

Outro ponto crítico abordado foi falta de consciência por parte da população sobre o descarte incorreto de resíduos. O secretário lamentou a persistência do problema de descarte inadequado de lixo em locais impróprios e enfatizou a necessidade de educação ambiental contínua para resolver essa questão.

Durante a entrevista, o secretário também ressaltou importantes obras realizadas pelo Prefeito Salomão Gomes. Entre elas, destacou os avanços no Hospital da cidade, que está recebendo melhorias e investimentos para oferecer um atendimento de qualidade à população. Além disso, mencionou as melhorias no Colégio Municipal Professor José do Patrocínio Barra, que visam proporcionar um ambiente educacional mais propício ao desenvolvimento dos alunos. Outros projetos em destaque foram a revitalização do Estádio de Futebol O Pascoal e a construção da Ponte do Boqueirão, ambos com avanços significativos.

Ao final da participação, o secretário agradeceu à sua equipe da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas pelo comprometimento e dedicação no cumprimento das metas estabelecidas. Marcos Aurélio também expressou sua gratidão pelo espaço proporcionado pelo "Programa É Notícia" e manifestou o desejo de retornar em futuras edições para continuar compartilhando as conquistas e desafios da administração municipal.

O "Programa É Notícia" se consolida como um canal fundamental para manter a população de Felipe Guerra informada sobre as ações em andamento

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar