Recent News

Apodi Futsal busca vaga na final da Copa do Brasil em duelo decisivo contra Brasília Futsal

Equipe do Rio Grande do Norte viaja para enfrentar Brasília Futsal na partida de volta da semifinal da competição.

A emocionante jornada da equipe Apodi Futsal na Copa do Brasil está prestes a atingir um momento crucial. Neste domingo, dia 20 de Agosto, a equipe partiu rumo a Brasília, onde disputará o jogo de volta da semifinal visando garantir uma vaga na tão almejada final do torneio.

O primeiro embate entre as duas equipes ocorreu na cidade de Apodi, no Rio Grande do Norte, onde o Apodi Futsal saiu vitorioso com um placar de 3x1 contra Brasília Futsal. Esse resultado deixou a equipe potiguar em uma posição vantajosa, contudo, a batalha ainda não está vencida, e os jogadores estão determinados a consolidar sua posição na final.

A partida de volta acontecerá nesta quarta-feira, dia 23 de Agosto, em solo brasiliense, na capital do país. O confronto promete ser eletrizante, com ambas as equipes buscando garantir sua presença na final da Copa do Brasil. E para os fãs que não quiserem perder nenhum detalhe, a transmissão AO VIVO no YouTube.

"Representando o Estado do Rio Grande do Norte, o Apodi Futsal tem uma grande oportunidade de alcançar a final da Copa do Brasil, algo que certamente seria um feito histórico para a equipe", afirma o técnico Allyson Simonssen, que tem liderado a equipe com maestria ao longo da competição.

Humberto Filho, diretor de Futsal do Apodi Futsal, também está presente em Brasília para acompanhar de perto a jornada da equipe. No final da tarde da segunda-feira, 21 de Agosto, a equipe realizou um pré-treino em solo brasiliense, demonstrando o empenho e a dedicação dos jogadores em se preparar para o duelo decisivo.

A torcida está ansiosa e esperançosa, aguardando com grande expectativa o desenrolar dessa emocionante saga do Apodi Futsal na Copa do Brasil. A batalha em campo promete ser acirrada e emocionante, com ambas as equipes determinadas a escrever seus nomes na história do futsal brasileiro.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar