Recent News

Tragédia em Show Histórico: Homicídio interrompe apresentação no Pavilhão da Festa de Sant’Ana em Currais Novos (RN)

Ainda não identificado, atirador interrompe show com tiros e provoca morte de jovem

Currais Novos, RN - O que deveria ser uma noite de alegria e música em um dos maiores eventos culturais do estado, o Pavilhão da Festa de Sant’Ana, se transformou em uma tragédia marcada por violência. Na madrugada de hoje (26), por volta das 2h30, um homem ainda não identificado interrompeu brutalmente a festa ao atirar na cabeça de Lucas Denis de Araújo, provocando sua morte mesmo após ser socorrido a caminho do hospital.

O ato de violência chocou uma multidão de milhares de pessoas que estavam presentes no momento da ocorrência. As câmeras registraram o crime ocorrendo em meio à euforia do público enquanto os cantores Zezo, Luan Estilizado e Rai Saia Rodada se apresentavam no palco principal. O incidente forçou os artistas a interromperem suas apresentações, descendo do palco correndo em busca de segurança.

Além da vítima, uma mulher também foi atingida pelos disparos, porém, ela não corre risco de morte. Segundo as informações, os tiros foram direcionados a Lucas Denis.

As autoridades estão investigando os motivos por trás do ataque e procurando identificar o responsável pelo homicídio. A polícia está analisando as imagens das câmeras de segurança para obter pistas sobre a identidade do atirador e sua possível motivação.

Os organizadores do evento estão profundamente abalados com o trágico incidente que manchou uma das celebrações mais importantes do município. O Pavilhão da Festa de Sant’Ana é uma tradição de longa data em Currais Novos, trazendo alegria e entretenimento para os moradores e visitantes da região, e nunca havia sido palco de uma situação tão terrível.

O prefeito da cidade, juntamente com autoridades de segurança pública, expressou suas condolências à família de Lucas Denis e se comprometeu a tomar medidas para garantir a segurança dos participantes em eventos futuros.

Enquanto as investigações estão em andamento, a lembrança desse episódio trágico permanecerá nos corações de todos que testemunharam o fatídico momento no Pavilhão da Festa de Sant’Ana, deixando uma ferida na história da cidade que levará tempo para cicatrizar.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar