Recent News

Secretário de Educação de Felipe Guerra destaca avanços e desafios na área educacional durante entrevista no programa "É Notícia"


No último sábado, dia 15, o programa noticioso "É Notícia" teve como convidado o Secretário Municipal de Educação de Felipe Guerra-RN, Prof. Luiz Agnaldo.
Na entrevista, foram abordados os desafios enfrentados pela gestão do Prefeito Salomão Gomes de Oliveira na área da educação, bem como as conquistas alcançadas até o momento.

Luiz Agnaldo destacou os avanços realizados no sistema educacional do município, ressaltando a importância de uma educação de qualidade para o desenvolvimento de Felipe Guerra. Ele mencionou iniciativas implementadas para melhorar a infraestrutura das escolas, modernizar os métodos de ensino e promover a capacitação dos professores.

Além disso, o Secretário enfatizou o total apoio que tem recebido do prefeito Salomão Gomes. Segundo o Secretário, Salomão tem sido um parceiro incansável na busca por soluções e investimentos na área da educação, reconhecendo a relevância desse setor para o progresso da cidade.

Durante a entrevista, foram abordados diversos outros pontos, tais como a valorização dos profissionais da educação, a implementação de programas de inclusão e ações para melhorar a qualidade do ensino. Luiz Agnaldo enfatizou o compromisso da gestão municipal em ouvir as demandas da comunidade escolar e buscar soluções conjuntas.

Apresentado semanalmente aos sábados, das 11h ao meio-dia, pelos comunicadores Edivaldo Barboza e Erinaldo Silva, na emissora comunitária local FM Boas Novas 87.9 MHz, na última edição do programa "É Notícia", foi proporcionado um espaço importante para a divulgação das ações e conquistas da Secretaria Municipal de Educação de Felipe Guerra. Isso permitiu que os ouvintes conhecessem um pouco mais do árduo trabalho desenvolvido e dos desafios enfrentados pela atual gestão municipal na busca por uma educação de excelência no município.

Por: Edivaldo Barboza/Assecom/GMFG
Foto: Cedida 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar