Recent News

Vereadores enaltecem conquista de mais de 1 milhão de reais do vice-prefeito Neilton para a construção de uma UBS em bairro carente de Apodi

Foto: Reprodução / Assessoria 


Na manhã desta quinta-feira (04), durante a sessão da Câmara Municipal de Apodi, os vereadores enalteceram a conquista encabeçada pelo vice-prefeito, Neilton Diógenes, que irá viabilizar uma Unidade Básica de Saúde-UBS, tipo II, no principal bairro carente do município.  


Durante sua fala na Tribuna do Povo, o vereador Filipe Gustavo (PL), falou sobre a importante obra que terá início nos próximos dias, no bairro Lagoa Seca (baixa do Caic), onde será investido mais de um milhão de reais.


O vereador Laete Oliveira (MDB) e Andreazo Alves (PL), aparteando o parlamentar, parabenizou a conquista e agradeceu o empenho de Neilton e da bancada do partido no município. 


O recurso é oriundo majoritariamente da destinação de uma Emenda Parlamentar de autoria do Deputado Federal João Maia, conquistada pelo vice-prefeito Neilton, com o apoio dos vereadores Filipe Gustavo e Andreazo Alves.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar