Recent News

Mulher morre e filha fica levimente ferida em acidente de trânsito em Mossoró no Oeste Potiguar

Uma mulher  identificada como Bruna Monalisa Lopes, de 34 anos, morreu vítima de um acidente de trânsito, ocorrido na manhã desta quinta feira 04 de agosto de 2022, na BR 304, saída para Natal, na região do Dom Jaime Câmara em Mossoró no Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, a vítima que morava no bairro Sumaré, trafegava de moto com sua filha de 9 anos, pela rodovia e teria colidido sua motocicleta com uma carroça, que trafegava na contra mão. Bruna Monalisa, teve trauma no pescoço e ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Tarcísio maia, mas acabou não resistindo. A filha dela sofreu apenas escoriações leves e precisou ser levado ao HRTM para avalição médica.

Envie fotos e vídeos para nosso site através do nosso WhatsApp AQUI, siga nosso Instagram @folhapotiguar

O corpo de Bruna Monalisa Lopes, será removido do necrotério do hospital para o IML do ITEP onde passará por procedimentos de necropsia e depois será liberado para os familiares. O carroceiro, que provocou o acidente e que permaneceu no local, foi detido conduzido à 38ª Delegacia Distrital da Polícia Civil, onde será realizado os procedimentos cabíveis.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar